domingo, 28 de março de 2010

Stylus et Caetera: um ano de postagens


Este blog completa hoje um ano de vida. A idéia inicial permanece a mesma: publicar imagens e informações relacionadas à cultura da elegância clássica masculina. O blog não é restritivo e se estende à discussão de tópicos tão diversos quanto alfaiataria, conservação de calçados, estética do vestuário clássico masculino, resenhas, história de determinados acessórios, etc. Já estão planejadas também novas postagens sobre guarda-chuvas, chapéus, calças, e uma diversidade de outros temas associados ao ideal da vida elegante. Embora alguns itens do guarda-roupa clássico masculino entrem em saiam de moda periodicamente, este blog, definitivamente, não é sobre moda masculina. – Sobre tendências da estação, cores da moda, grifes famosas, desfiles e outras aberrações aqui nada se falará.

3 comentários:

  1. Caro Marcel

    Parabéns pelo aniversário.
    Tem muito pano para mangas para este segundo ano.
    Dado que tenho paixão pr relógios e canetas, sugiro que considere também esses temas.

    Alfaias

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcel

    Parabéns, nunca vi nada tão bem feito em matéria de elegancia masculina. Também compartilho das suas opiniões em relação a elgancia classica.
    Abraços
    Sérgio

    ResponderExcluir
  3. Caro Sérgio,

    Muito obrigado pela sua mensagem! Já se passaram seis meses desde a última postagem neste blog. Nos dias de hoje isso equivale à eternidade. Mas mensagens como a sua são sempre um alento para retornar ao trabalho.
    Abraços
    Marcel

    ResponderExcluir